sábado, 2 de agosto de 2014

Lamentos Meus

Ouvi meu grito preso na garganta,
Deixei ecoar em meu silêncio
A voz que não pude mais conter.
Meus erros e acertos vieram me ver.

Olhei o espelho e me perdi.
Na confusão de sentimentos
A desilusão surgiu majestosa e bela.
Que fim levou minha vida, ainda ontem tão singela?
Quem sabe definir o destino?
Quem poderia imaginar meu desatino?
Ninguém...

Fugi de mim mesma tanto tempo,
Agora não sei mais onde me encontrar,
Se no espelho de hoje nada vejo...
Resta-me a vontade de sonhar.

Mergulho num rasgo de esperança.
Em busca da lembrança tão distante.
Tentando desesperadamente me encontrar.
Assim passo o tempo, as horas avançam,
No silêncio que agora me define,
Deixo a lágrima rolar...

Quem sabe assim adormeço,
E ao olhar em volta pela manhã me reconheço.
E volto à casa ao meu lugar...

Quem sabe, vou voar!
Nas asas da fantasia vou voar,
É tudo que me resta ,sonhar.
Para não me entregar de vez ao desatino,
Loucura incapaz de devolver a lucidez
Que um dia na infância eu reconheci,
Agora sei que não encontrarei mais.
Deixem-me voar, isto ainda tenho em mim,
A capacidade de sonhar e acreditar...

Leva-me loucura santa,
Única companhia que restou,
Na solidão da minha vida,
Hoje distante hoje perdida,
Aqui estou!

Suely Sette 02/08/2014

Direitos preservados

2 comentários:

Ivania Artesanatos disse...

0i linda nunca deixe de sonhar
lindo seu poema mas triste fiquei emocionada.
que todos seus sonhos se realize,
bjo
Ivania Rizzardo,

Suely Sette disse...

Amiga Ivânia,este poema fiz em homenagem uma menina que conheci amiga e que passa por um momento delicado na vida.
Beijos e obrigada sempre
Suely Sette