segunda-feira, 15 de junho de 2015

Meu Livro um sonho realizado.Obrigada Senhor! Lira De Sonhos...

Amigos ,que saudades desse tempo bom e das lindas amizades que levei daqui!
Hoje volto para com grande alegria comunicar que enfim saiu meu livro,vitória que agradeço a Deus e a vocês que sempre me incentivaram.
Deixo aqui Lira De Sonhos a venda no Clube de Autores, http://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&where=books&what=Lira+de+Sonhos&sort=&topic_id=   ou pelo meu inbox no Facebook ,meu e-mail suelystyle@gmaill.com.
Obrigada pelo carinho!
Se tem um sonho,persista,caminhe em direção a ele ,pois vale muito lutar pelo que se acredita!
Beijos...
Suely Sette
Adicionar legenda

4 comentários:

Roberta Mendes disse...

Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

Ivania Artesanatos disse...

Amiga que saudade de você!
parabens pelo seu livro
Beijos em toda família maravilhosa e no´seu netinho amado!
Ivania Rizzardo

Suely Sette disse...

Obrigada Roberta Mendes.Tenho vindo pouco aqui estou mais no Facebook agora com minha Literatura aposentei as agulhas.Mas amo artesanato e vou visitá-la sim.
Abraços
Suely Sette

Suely Sette disse...

Obrigada Ivânia!
Saudades amiga!
Beijos em toda família maravilhosa!
Suely Sette