segunda-feira, 15 de junho de 2015

Meu Livro um sonho realizado.Obrigada Senhor! Lira De Sonhos...

Amigos ,que saudades desse tempo bom e das lindas amizades que levei daqui!
Hoje volto para com grande alegria comunicar que enfim saiu meu livro,vitória que agradeço a Deus e a vocês que sempre me incentivaram.
Deixo aqui Lira De Sonhos a venda no Clube de Autores, http://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&where=books&what=Lira+de+Sonhos&sort=&topic_id=   ou pelo meu inbox no Facebook ,meu e-mail suelystyle@gmaill.com.
Obrigada pelo carinho!
Se tem um sonho,persista,caminhe em direção a ele ,pois vale muito lutar pelo que se acredita!
Beijos...
Suely Sette
Adicionar legenda

3 comentários:

Ivania Artesanatos disse...

Amiga que saudade de você!
parabens pelo seu livro
Beijos em toda família maravilhosa e no´seu netinho amado!
Ivania Rizzardo

Suely Sette disse...

Obrigada Roberta Mendes.Tenho vindo pouco aqui estou mais no Facebook agora com minha Literatura aposentei as agulhas.Mas amo artesanato e vou visitá-la sim.
Abraços
Suely Sette

Suely Sette disse...

Obrigada Ivânia!
Saudades amiga!
Beijos em toda família maravilhosa!
Suely Sette