quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Trabalhos em Branco e Preto,Semaninha








Amigos, (as)visitantes e você que passa por aqui deixando sua marca ,seu carinho,sua presença.mesmo que silenciosa.



A todos me dirijo agora,com carinho e gratidão,por tudo que representam em minha vida!



Quando o dia de nossa existencia parece nublado,nuvens escuras insistem em bailar sobre nossas cabeças,penso em Deus que é o centro de toda minha vida,dissipa as angustias que a vida nos impõe e coloca em nosso caminho ,anjos em forma de amigos,uns mais próxímos e outros próximos o suficiente para ajudarnos nas travesias de dias difíceis.



Então agradeço primeiramente a Deus Pai por tudo,redo-lhe graças e glórias!



A vocês meus amados e amadas por me entenderem com tanto carinho e dedicação.Obrigada e que Deus os abençoe eternamente!



Ai está mais um trabalho concluido e entregue a freguesa amou, então estou feliz!



Um afetuoso e longo abraço de quem os devota carinho sincero,amizade verdadeira!



Beijos no coração;



Suely Sette

6 comentários:

Andréa disse...

Olá Suely!!! Adorei o trabalho ficou lindo mesmo...eu amo trabalhos em preto e branco...parabéns.
beijos

KELLEN AMADO disse...

Ficou lindo o trabalho.

Parabéns!!!

Marly disse...

Oi, Suely,

Estou dando umas circuladas pelas vizinhanças e assim cheguei aqui,
e gostei do seu trabalho, tudo que vi achei charmoso, rsrs. Vou me incluir entre os seguidores do blog e convido você a me visitar também, rsrs.

Beijoca!

Ivania Artesanatos disse...

Ola minha amiga do coração,
Eu estava com saudade,fiquei muito feliz que vc gostou dos meus vestidos,
Amanhá tem festa de formatura do batanhão da palicia militar aqui na minha cidade,eu fiz os vestidos longo da convidadas ficarão lindisimo,
Eu estou fazendo bleize e calsa para as meninas e pros meninos gravata para a foto do convite da formatura da disiplina de matematica da UNIMAT eu estou muito feliz vo ter 4 matematico na minha casa a Fabiane o Rodrigo a Sabrine e o Jeversão e tenho mais 3 primos no mesma faculdade,
Obrigado amiga pelo carinho comigo e com minhas filhas, sua amizade e muito importente.que Deus te proteja sempre te de muita saude paz conforto no seu coração.
Paz amor saude pra toda sua faminha,
bjo
Ivania Rizzardo

manfarita disse...

Oi flor.
Quando alguém fala em preto e branco, as vezes a gente imagina uma coisa meio apagadona né?? Mas, esse seu trabalho ficou iluminado, lindo demais. Nunca tinha visto esse estilo. Parabéns.
Tudo muito lindo por aqui.
Beijos
Paula

pontinhosdatati disse...

Oi amiga amei tudo aqui e ja estou te seguindo me faça uma visitinha também vou amarrr,bjs