sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Agradecimento!






Queridos amigos(as) seguidores e visitantes:



Tenho partilhado com vocês,vários momentos de minha vida e me deliciado com o retorno em cada recadinho amoroso que enche de alegria meu coração.



Hoje tenho uma razão muito especial para fazer esta postagem,dividir com vocês,minha alegria com uma linda homenagem que recebi de minha irmã em Cristo Margarida Antonucci do Blog Artes da Marga,que recomendo visitarem,pois o talento dela é indiscutível nos bordados e telas magnificas que pinta entre outros. ..



O que dizer desta pessoa linda,de alma e coração tão nobres?



Toda palavra do mundo simplifico em uma só,obrigada amiga,não mereço tanto!



Se minhas palavras fizeram bem a você,saiba que foi Deus poderoso quem as inspirou,aqui sou apenas uma serva Deste Deus imenso e maravilhoso!



Você merece ser muito e sempre feliz amiga!



Sou grata a Deus ,pois,num mundo tão cheio de maldades,carente de afeto e solidariedade,nos conforta saber que o amor existe,persiste,enquanto existirem nele passoas boas como você e sua linda família!



Você também me disse sempre palavras muito sábias em momentos oportunos!



Esta homenagem vou imprimir e guardar,pois,no coração esta gravada para sempre!



Um abraço amiga ,muito obrigada por ser minha amiga,nossa amizade guardei no coração de Deus Pai!



Com carinho:




Suely Sette


















8 comentários:

Evane disse...

Amiga!!!!!!vi a homenagem merecidíssima que te foi prestada pela Marga.olha tentei deixar um recado lá mas não consegui não entendi porque.Eu fiquei super feliz e emocionada pois sei o quanto iluminada vc é...bjs

Artes da Marga disse...

Oi suelynda!!!
Vim agradecer o carinho que sei que vc tem por mim. Vc foi à toa que Deus lhe colocou no meu caminho. Falar com vc me fez bem ao coração e a alma. Vc é uma pessoa que irradia luz por onde passa e faz a gente acreditar que a vida vale a pena não importando os obstáculos. Muito obrigada amiga de coração.
Bjs

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga,fiquei ums dia sem compudador,so honte li seu email,quando estava respondendo deu queda de energia,hoje não tive tempo pois costurei ate as tres horas,depois eu e jssica pintamos meu atelie eu to so a tinta rsrsrs,
o minha linda,essa pessoa que agio por impulso,mas tenho sertesa que ela tem um grande carinho por vc,
amiga agrdeco o carinho que tem por mim e minha faminha,
linda homenagem fiquei feliz pois te ademiro es uma pessoa abencoada,
Dezejo a vc muita paz, bjo
Ivania

Menina sapeca disse...

Oiiee
Desculpe-me por ficar tanto tempo sem responder seu lindo comentario. Mas tive um grande motivo. Havia esquecido a senha do meu blog. #Vergonha!'
Mas fazer o que né. Bom, agora que consegui me lembrar da senha vim correndo agradecer ao seu comentario.
Muito Obrigada.
Seu blog esta cada vez mais lindo. Parabéns.
Com Carinho
Jéssica Rizzardo

Menina sapeca disse...

Oiie
Fico muito contente em saber que você gosta dos meus textos.
Agora, a escola deu um pouco de folga, então assim vai ficar mais facil para escrever meus textos, publica-los e visitar os blogueiros. rsrs
Fico muito feliz sempre que vejo sua visita por la
Volte Sempre!'
Beijo
Jéssica Rizzardo

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga querida.
Essa pintura eu fiz um dia que estava muito extressada com as costuras.
No ultimo fim de semana eu e a Jéssica pintamos as paredes do meu ateliê.
Ficou muito Lindo
agradeço sua visita em meu blog
Volte sempre
Com Carinho
Ivania

Artes da Marga disse...

Oi amiga!
Passo só prá te dar um bom dia e desejar uma ótima semana!
Bjs

Ivania Artesanatos disse...

Pensamento do Dia

Quando Deus abriu a janela do ceu
e me viu, perguntou. . .
Qual o teu desejo para hoje?

"Senhor, por favor cuida bem
da pessoa que esta lendo esta
mensagem, pois é minha amiga"

bjo
Ivania