quarta-feira, 30 de março de 2011

Colcha de Casal











Queridas amigas (os) visitantes e seguidores:


Que alegria senti, após esses dias de ausência, voltar e encontrar tantos recadinhos carinhosos!


Tive problemas com o meu pc, assim que der vou responder e visitar todos vocês.


Ficar esse dias sem internet, só serviu para reafirmar o que eu já sabia, a companhia de vocês, esta troca de carinho se tornou imprescindível para mim!


Obrigada por fazerem parte de minha vida, Deus esteja sempre com cada um de vocês!


Bom aproveitei para terminar e entregar esta colcha que estava stand by, fazia tempo, pois com a expectativa da chegada de meu neto Breno parei tudo para bordar para ele, depois posto a manta e outras coisas que fiz.


Aproveitando peço que continuem orando para minha filha Yara, para que tenha um parto tranquilo com a graça de Deus.




Quanto a colcha ai está no quarto da freguesa que gostou muito!




Um abraço e todo meu carinho.




Suely Sette




.


4 comentários:

Menina sapeca disse...

Oii Amiga
quanta saudades hein!'
Que bela colcha, muito linda mesmo, parabéns.
Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog e mais feliz ainda com seu comentario.
Que bom que vc descobriu que podemos voltar a ser criança.
Qualquer hora a gente pode voltar a ser criança, basta a gente querer.
Fico por aqui
Tenha uma boa semana
Beijoo

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga
Adorei a colcha de muito bao gasto.
sinto muito pela morte de sua amiga.
Honte minha mãe passou muito mal deu uma crize de presão alta grassas a deus que nos moramos perto do pronto atendimento ela nos deu um susto hoje ala esta melhor
Abençoe senhor sua familha´.
uma ótima semana.
bjo
Ivania

Ivania Artesanatos disse...

amiga tem mimo pra vc mo meu blog de mimo

Nile e Richard disse...

Oi Suely.
Está muito bonita.Adorei.
Aceite meus entimentos pelaperca da amiga.
bjtos.Nile.