sábado, 18 de setembro de 2010

Oi gente linda vou ser vovó!





















Amigos (as);

Esse sapatinho fiz assistindo uma maravilhosa aula da tambem maravilhosa professora Elaine.

Este e apenas um ensaio, pois acabei de saber de minha filha Yara que vou ser vovó.

E uma sensação unica que queria dividir com vocês.

O sapatinho foi feito com linha clea, pois ainda não comprei a lã.

Recomendo visitarem o blog da Elaine, além das aulas maravilhosas tem também a Melody, uma princezinha que encanta a todos.

Obrigada Elaine por tudo!

Um abraços a todos.

Suely




7 comentários:

Quinha disse...

OIiiiii Suely!!!!
Parabens amiga!Que felicidade!
Eu sempre digo que avó é mãe com açucar,a gente aproveita os bons momentos,e na hora de educar devolve para os pais.
Agora voce vai começar a fazer sapatinhos e casaquinhos,que delícia!!!
Beijos amiga,gostei muito de saber da novidade!

Dalinha Catunda disse...

Olá Suely,
Parabéns por essa dádiva.Por esse docê momento que nossa senhora, a Santa mãe, proteja sua filha com o manto sagrado.
Que tudo corra bem e até o nascimento vamos curtindo o lindo enxoval já iniciado por você.
Beijos, Suely.

Jeh Vasconcelos disse...

Oie.. passando para desejar uma semana abençoada, cheia de luz..

Beijokas

Fabiane Rizzardo Laikovski disse...

Oiii querida amiga Suely!!!!! Como você está? Espero que ótima!!!
Antes de mais nada parabéns amiga!!! ´Desejo muitas felicidades e que Deus abençoe toda essa linda familia....
Que lindo sapatinhos... vai ficar mais lindo ainda no bebe né rsrsrs
Bom amiga, eu estava sumida né, mas tive vários probleminhas. A mãe e a Jéssica também estão sumuda por causa da internet, estamos em net em casa e ela não ta tendo tempo de ir na lan para entrar no blog dela.
Minha mãezinha não ta muito bem amiga, deu um cisto no ovário dela, e ela tem reclamado muito de dor e a barriga dela tem inchado bastante, essa semana ela tem consulta com o médico, ela já fez todos os exames agora só falta o parecer dele se opera ou não, se só com tratamento melhora, mas nós estamos achando que vai ter que operar, pq ele cresceu muito rápido, ta se desenvolvendo muito.
Mas Deus é grande e vai dar tudo certo...
Minha querida amiga te desejo uma santa semana, de muita luz e bençãos....
beijão e mais uma vez parabéns pela noticia...
com carinho sua amiga
Fabiane

Artes da Marga disse...

Suely!
Parabéns prá vc e prá sua filha. Dizem que ser avó é ser mãe duas vezes. Acho que é mesmo pq todas as minhas amigas que são avós são babadas pelos netos. O sapatinho está lindo e vc vai arrasar durante o período de gravidez da sus filha. Até o final desta semana pretendo postar o restante da manta da Lorena (a baby que minha amiga Gisaele espera p dezembro. É uma delícia fazer algo para os pequeninos e sendo para o neto ou neta melhor ainda.
Bj

Artes da Marga disse...

Oi Suely!
Olha eu não sei costurar mas assim q a manta ficar pronta colocarei lá novamente. Hj coloquei os outros motivos, vai lá ver srsrsr. Eu estava com uma de amostra aqui só p ver as medidas e era um pouco pesada. Acho que o forro era de fustão. Tb era um pouco antiga. Mas assim que essa da Lorena ficar acabada te falo. Se vc quiser os gráficos te passo por e-mail tá.
Bj

Unknown disse...

Lindo amiga. Parabens por essa bençao, de ser vovó. E que venham mais casaquinhos e sapatinhos ueba.
bjs