segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pano de Prato

Amigas (os);
Como sugere o bordado que sejamos amigas (os) para sempre!
Este risco tirei de uma tela destas feitas a máquina.
Um abraço, meu carinho.
Suely

6 comentários:

Evane disse...

OI SUELY, EU ESTOU EM FALTA COM VC MAS MENINA QUE CORRERIA DANADA COMO ESTÃO AS COISAS? TÁ TUDO BEM?O SEU PANINHO FICOU LINDINHO BJS.

Fabiane Rizzardo Laikovski disse...

Oiiiii amiga... Vim retribuir a visita e ver as novidades... amei o bordado.... principalmente as menininhas ficaram um encanto... parabéns amiga.
Aproveito para te desejar uma excelente quarta-feira...
Beijosoo
Fabiane

Ivania Artesanatos disse...

Ola minha linda amiga. adorei seu bordado... fique com deus bjo
Ivania

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga tem mimo pra vc bjo
Ivania

Artes da Marga disse...

Oi Suely!
Vim te visitar e dizer que sumi por ter encomendas de bordados e telas mas cá estou para te prestigiar amiga. Esse pano de prato fico lindo. Adoro bordados desse tipo.
Que Deus te abençoe
Bj
Margarida

Menina sapeca disse...

Ola Suely
Fico muito contente cada vez que vejo uma visita sua em meu blog!'
Fico muito contente também em saber que você gosta dos textos que eu escrevo, eu acho que não levo muito jeito com palavras, mas vou sempre tentando Melhorar.
Bom, posso te afirmar que o filme é lindo!'
Ele conta a história de uma comovente paisão entre um vampiro, um lobisomem, e uma humana.
A história de Crepusculo e sua saga gira em torno do Vampiro que se chama Edward, e de uma humana que se apaixona perdidamente por esse Vampiro, ela se chama Bella.
Mas para eles conseguirem viver essa paixão tem que passar por varios obstaculos.
Eu ja assisti o Crepusculo e o Lua Nova, -(no lua nova eu quase chorei)- eles são muito bons, mas eu quero ler os livros da saga, por eles conterem mais detalhes.
Vou colocar duas frases do Lua Nova, as que eu Mais gosto.

"Não faça nada perigoso ou estúpido", ele ordenou, não mais imparcial. "Você entendeu o que eu disse?" Eu balancei a cabeça sem saída. Seus olhos se esfriaram, a distância retornou. "Eu estou pensando em Charlie, é claro. Ele precisa de você. Tome conta de sí mesma - por ele". Eu afirmei com a cabeça de novo. "Eu vou", eu sussurrei. Ele pareceu relaxar só um pouco. "E eu te farei uma promessa em retorno", ele disse. "Eu prometo que essa será a última vez que você vai me ver. Eu não vou voltar. Eu não vou te envolver em nada assim novamente. Você pode seguir a sua vida sem mais nenhuma interferência da minha parte. Será como se eu nem existisse".(nessa parte eu chorei, ela passa no filme...)


"Como é que eu posso colocar isso de forma que você acredite em mim? Você não está dormindo, e você não está morta. Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia".


Essas são as mais lindas, na minha opinião. Na minha opinião a história de Edward Cullen (O Vampiro), e Bella Swan (A Humana), é mais bela, mais sexy, e mais comovente que a De Romeu e Julieta.
Espero que Goste
Com CArinho
Jéssica Rizzardo
Muito obrigada por Tudo
Beeijoos